Tom Cavalcante e família são internados em SP


Tom Cavalcante está internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, ao lado da esposa, Patricia Lamounier Cavalcante, e da filha mais nova, Maria Antônia Cavalcante. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, funcionários do humorista revelaram que a suspeita é de que o quadro clínico se trate da gripe H1N1. Ao colunista, a companheira do comediante confirmou a internação da família, mas garantiu que eles ainda não sabem por qual doença foram acometidos. Procurada, a assessoria de imprensa do centro médico afirmou que emitirá um boletim oficial em algumas horas.

Tom já se preparava para gravar alguns quadros extras do seu novo programa, "Multi Tom", que estreia em abril no canal Multishow, mas foi obrigado a interromper os trabalhos. A expectativa é que a família receba alta entre hoje e amanhã. Os sintomas da gripe H1N1 são semelhantes aos causados pelos vírus de outras gripes. Mas requer cuidados especiais a pessoa que apresentar febre alta, acima de 38º, 39º, de início repentino, dor muscular, de cabeça, de garganta e nas articulações, irritação nos olhos, tosse, coriza, cansaço e inapetência.

Maria Antônia é fruto do casamento do humorista com Patrícia Cavalcante. Tom ainda é pai de mais dois filhos, de um relacionamento anterior: Ivete Cavalcante, de 29 anos, e Ivens Cavalcante, de 26 anos.

Tom Cavalcante e família são internados em SP Tom Cavalcante e família são internados em SP Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:09:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.