BBB 16 : Terceira etapa de prova do Líder exigirá sorte e boa mira de brothers


Munik, Ronan, Geralda e Mária Cláudia participam de espécie de tiro ao alvo para tentar garantir mais um ponto em nova etapa de prova, que acontece nesta terça-feira (29). A próxima etapa da penúltima prova do Líder do "Big Brother Brasil 16" acontece na noite desta terça-feira (29) e promete agitar os participantes do reality show da TV Globo. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", Munik, Ronan, Geralda e Maria Cláudia vão precisar de sorte e boa mira em prova de tiro ao alvo para tentar conquistar mais pontos e garantir a liderança. Pequi saiu na frente na última quinta (24) e Ronan pontuou na fase seguinte, realizada no domingo (27).

Ainda segundo a publicação, os brothers terão de acertar nuvens que passarão à sua frente, cada uma com um valor diferente. Ao fim da prova, quem somar mais pontos, garantirá a vitória na terceira etapa. A prova do Líder termina na quinta (31) com um quiz de conhecimentos gerais. O partipante com maior pontução em todas as fases garantirá imunidade e poderá indicar alguém para o Paredão, com eliminação na sexta-feira (1º). Logo depois da saída de um brother na sexta, os três últimos moradores da casa disputarão uma prova de resistência patrocinada pela Fiat. O vencedor estará confirmado na final do programa, que terá shows de Wesley Safadão e Ludmilla. Já os outros dois participantes disputam um novo Paredão: o terceiro lugar será definido no dia 3 (domingo) e apenas dois participantes permanecerão na casa até a grande final, na terça (5).

BBB 16 : Terceira etapa de prova do Líder exigirá sorte e boa mira de brothers BBB 16 : Terceira etapa de prova do Líder exigirá sorte e boa mira de brothers Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:07:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.