Flagrados juntos, Fernanda Keulla e Carlos Bertolazzi confirmam namorando


Apresentador do SBT Carlos Bertolazzi e ex-BBB Fernanda Keulla confirmam namorando
Solteira desde setembro de 2015, quando colocou um ponto final no namoro de dois anos com André Martinelli, Fernanda Keulla tem novo amor. A vencedora do "Big Brother Brasil 13" foi flagrada pelo programa "TV Fama", da RedeTV!, com o chef Carlos Bertolazzi, que apresenta os programas "Hell's Kitchen", "Cozinha Sob Pressão" e "BBQ Brasil", do SBT.

O novo casal curtia um show em São Paulo em clima de romance e conversas ao pé do ouvido quando foi surpreendido pela repórter da atração e também ex-BBB Maria Melilo. "Eu não tô namorando!", disse Fernanda, visivelmente sem graça com o flagrante. "Ele é um grande amigo", continuou a loira, que surpreendeu ao emagrecer 15 Kg. "Eu acho que ele vai te conquistar pelo estômago", brincou Maria. "Você tá me deixando sem graça... (risos)", respondeu Fernanda. Apesar de a ex-BBB evitar dar detalhes sobre o novo relacionamento, o chef contou que a relação com a apresentadora é recente. "Nos conhecemos há um mês. Ela foi no meu restaurante no Carnaval", afirmou confirmando o namoro para Maria Melino.
Flagrados juntos, Fernanda Keulla e Carlos Bertolazzi confirmam namorando Flagrados juntos, Fernanda Keulla e Carlos Bertolazzi confirmam namorando Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:23:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.