Manu Gavassi é internada com apendicite e adia 1º show de turnê


Nas últimas semanas, muitas foram as notícias de famosos com problemas de saúde. Gilberto Gil ficou 13 dias internado por conta de hipertensão arterial, Fátima Bernardes se afastou do "Encontro" ao ter uma virose e Léo Chaves, da dupla com Victor, teve dengue. Na tarde desta sexta-feira (11), foi a vez de Manu Gavassi informar por meio de sua assessoria que está internada.A cantora que protagonizou cenas quentes com Rafael Viti durante a gravação de um clipe, teve uma crise de apendicite e precisou ser operada. "Manu Gavassi passa bem, já fez a cirurgia e continua em repouso. Ela agradece o carinho e preocupação de todos", disse um representante da artista.

Por conta do problema de saúde, a moça teve que adiar o primeiro show da turnê carioca que seria no domingo (13). Ele foi transferido para o dia 28 de março, e acontecerá no mesmo local. O convite do show valerá para a nova data nas mesmas condições. Caso o fã queira o reembolso, é só entrar em contato com a Ingresso Rápido.

Artista revela que teve um relacionamento tóxico
Recentemente, Manu Gavassi declarou que teve um relacionamento difícil e foi por isso que a ex-namorada do ator Chay Suede escreveu a música "Direção". "Eu compus esta canção após uma experiência pessoal. Hoje, é uma situação superada, mas que me fez muito mal na época. Acho difícil viver um relacionamento que é tóxico. Muitas vezes, a gente só percebe quando sai dele. O amor não pode te deixar maluca", opina.

Manu Gavassi é internada com apendicite e adia 1º show de turnê Manu Gavassi é internada com apendicite e adia 1º show de turnê Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 16:52:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.