Primeiro show solo de Joelma é cancelado pela Justiça


O tão esperado primeiro show da carreira de Joelma foi adiado mais uma vez. A Justiça de Minas Gerais vetou a apresentação da loira na cidade de Brumadinho, que estava prevista para o próximo sábado (11).
Os organizadores do evento, responsáveis pela contratação da cantora, informaram o cancelamento pelo Facebook"O Sr.Tenente Vilela informou que a companhia de Polícia Militar da cidade não teria como dar suporte ao evento - por se tratar de um evento de grande porte - e a companhia teme pela seguranças de todos. Por esse motivo, o evento que seria realizado nesse próximo final de semana está cancelado judicialmente", dizia a nota.

Vale lembrar que, em dezembro, a ex- de Ximbinha adiou o show que marcaria a nova fase de sua carreira. A performance seria realizada no Pará. Na época, a famosa alegou que estava sem tempo para finalizar todos os detalhes do projeto. "Na verdade, o show não foi cancelado, ele foi adiado. Ela está enrolada finalizando o novo CD, preparando o novo show, acertando o repertório e não conseguiria deixar tudo pronto até sexta", explicou a assessoria de Joelma na ocasião.

Thábata Mendes substitui Joelma na banda Calypso, que depois da separação do casal mudou o nome para XCalypso e após três meses de parceria Thábata deixou a banda. A substituta de Joelma teria tido uma briga feia com Ximbinha e, por isso, resolveu deixar o conjunto. Em seu lugar entraram Leya EmanuellyGêh Rodriguez Carla Maués.
Primeiro show solo de Joelma é cancelado pela Justiça Primeiro show solo de Joelma é cancelado pela Justiça Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 17:04:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.