Após desabafo emocionante, morre mãe de Susana Werner


Neste domingo (8), no Dia das Mães, a atriz Susana Werner fez um desabafo por meio de seu perfil no Instagram, para falar do estado de saúde de sua mãe Katia Werner.

"Feliz dia das mães. Deus está conosco. Obrigada por tudo! Apesar de não estarmos preparados para a sua ida, sei que você está só dando um tempo para que a gente assimile tudo. Estar mal em vida, seria injusto contigo, uma pessoa alegre, cheia de luz, com tantos amigos e cheia de energia. Que bom ter curtido tanto! Que bom ter sido tão amada. Que bom que foi tudo sempre maravilhoso! E se você agora precisa partir, que bom que não vai ficar aqui sofrendo por essa doença maldita. Foi tudo tão rápido, que acho que Deus reservou tudo o que tinha de maravilhoso... Deus já sabia de tudo, aliás ele sabe de todas as coisas. Aquela Viagem foi a sua despedida. Como foi boa!!! E como tudo nessa vida foi bom para você, que o fim também seja, como há de ser : sem sofrimento. Sei que Deus vai te receber de braços abertos".

Após o desabafo de Susana, outra notícia abalou a família da atriz. Nesta segunda-feira (9), a esposa de Júlio Cesar e o próprio jogador revelaram a morte de Katia, que sofria de um grave problema nos rins. "Ela finalmente descansou em paz. Deus receba minha mãe com todo o seu amor."

Após desabafo emocionante, morre mãe de Susana Werner Após desabafo emocionante, morre mãe de Susana Werner Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:07:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.