Ozzy Osbourne se separa de Sharon após 33 anos de casamento


O casamento do cantor Ozzy Osbourne, líder da banda Black Sabbath, e sua esposa, Sharon, chegou ao fim após 33 anos, informou neste domingo o site "E! News". Segundo o portal, a separação ocorreu em mútuo acordo, e o cantor deixará a casa da família "temporariamente". Citando uma fonte não identificada, o site afirma que o fim do casamento não tem relação com os antigos vícios em drogas de Ozzy, fato que incomodava Sharon.

Por outro lado, a revista "People" afirma, com base em uma fonte que não foi identificada, que uma reconciliação é possível. Segundo a publicação, Sharon acredita que o cantor tinha outro romance. Ozzy e Sharon se conheceram na década de 80 e se casaram em 1982. O casal tem três filhos, Aimee, Kelly e Jack. A família protagonizou, sem a participação de Aimee, um reality show para a MTV entre 2002 e 2005.

Ozzy Osbourne se separa de Sharon após 33 anos de casamento Ozzy Osbourne se separa de Sharon após 33 anos de casamento Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:35:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.