Após dois meses, Bruno de Luca é dispensado do "Domingão do Faustão"


Bruno de Luca foi dispensado da equipe do "Domingão do Faustão". Anunciado como reforço da atração em março, o ator deixou o programa menos de dois meses após sua estreia. Segundo a Central Globo de Comunicação, o apresentador do Multishow o contrato do rapaz era de apenas 60 dias. Apesar disso, não está descartada a possibilidade de Luca fazer algumas participações na produção.

O moreno voltou ao "Domingão" no dia 13 de março. Durante o curto tempo em que trabalhou no vespertino, Bruno entrevistou Luan Santana, atuou como assistente de palco, fez uma matéria em uma fábrica de desodorantes e comentou as video cassetadas ao lado de Fausto Silva.

O convite para o ex-Malhação integrar a equipe do "Domingão" foi feito pelo próprio anfitrião após a dupla se encontrar casualmente no fim do ano passado. “Ele é o nosso apresentador referência, está há tanto tempo no ar… Eu adorei e topei. Estou aí para fazer de tudo", disse ao site da atração na época. No palco, Luca brincou que sua situação financeira estava bem melhor graças ao amigo. "Agora estou ganhando melhorzinho graças a você", brincou.

Após dois meses, Bruno de Luca é dispensado do "Domingão do Faustão" Após dois meses, Bruno de Luca é dispensado do "Domingão do Faustão" Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:07:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.