Sasha vai cursar faculdade de Moda nos Estados Unidos


Sasha vai fazer faculdade de Moda nos Estados Unidos. A filha de Xuxa e Luciano Szafir foi aprovada em uma universidade norte-americana e já começa a estudar no segundo semestre de 2016.  A assessoria de imprensa da apresentadora Xuxa confirmou aprovação de Sasha, mas não informou o nome da instituição de ensino.

Sasha completa 18 anos no dia 28 de julho e como estuda em uma escola americana no Rio de Janeiro, ela vai ingressar logo na faculdade. Segundo apurou no próximo mês, Sasha e Xuxa seguem para ver a futura moradia da jovem.

 O resultado da aprovação foi anunciado no início da semana passada e pegou de surpresa os pais de Sasha. Xuxa até comemorou nas redes sociais. "Meu orgulho, minha menina linda! Que Deus te abençoe sempre. Você é do jeitinho que sempre sonhei! Vou estar sempre ao seu lado", escreveu a apresentadora na legenda de uma foto publicada no dia 28 de abril no Instagram.

Sasha vai cursar faculdade de Moda nos Estados Unidos Sasha vai cursar faculdade de Moda nos Estados Unidos Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:35:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.