Banda Malta anuncia a saída do vocalista Bruno Boncini


A banda Malta anunciou nessa quinta-feira (2) a saída do vocalista Bruno Boncini. O comunicado foi feito através das páginas nas redes sociais, mas eles garantem que não é o fim da carreira deles. "Este não é o fim, mas sim, o ínicio de um novo ciclo, tanto para o Bruno Boncini, que seguirá em carreira solo, quanto para Adriano Daga, Diego Lopes e Thor Moraes, que darão continuidade ao trabalho da banda com um novo vocalista", informa o comunicado oficial.

Eles ainda explicam que a decisão foi muito bem pensada e tomada em conjunto. "Não queremos deixar espaços para especulações, e deixamos claro que todos os shows negociados serão cumpridos à risca, em respeito a vocês e aos nossos contratantes, como uma turnê de despedida da formação atual, estendendo-se até 25 de setembro deste ano. Hoje, encerramos apenas um capitulo de nossas histórias, que continuarão a serem escritas." Em 2014, a banda foi a vencedora da primeira edição do reality show "Superstar", da TV Globo.
Banda Malta anuncia a saída do vocalista Bruno Boncini Banda Malta anuncia a saída do vocalista Bruno Boncini Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:27:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.