Felipe Simas assina com a Globo após sucesso em 'Totalmente Demais'


Felipe Simas entrou para o seleto time dos atores contratados por prazo longo na TV Globo. Depois do sucesso da novela "Totalmente Demais", com direito ao final feliz do casal "Joliza", o galã assinou contrato com a Globo por dois anos. As informações são de Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".

Curtindo férias com a família, Felipe, que não deixava o filho, Joaquim, de 2 anos, assistir a novela, tem motivos de sobra para comemorar, já que os acordos entre a TV Globo e o seu elenco têm sido firmados, na maioria das vezes, por obra certa. De fato, o sucesso do folhetim de Rosane Svartman e Paulo Halm contribuiu para a conquista do intérprete do mocinho Jonatas, assim como de outros atores que já estão escalados para novos trabalhos na emissora.

Sucesso na vida e na arte
O ano de 2016 está sendo especial para Felipe Simas em todos os sentidos. Além de ter sido elogiado por público e crítica pelo seu trabalho na TV, o ator ainda oficializou a união com a mãe de seu filho, Mariana Uhlmann. O casal disse "sim" em uma cerimônia romântica, ao ar livre, em abril deste ano.

Felipe Simas assina com a Globo após sucesso em 'Totalmente Demais' Felipe Simas assina com a Globo após sucesso em 'Totalmente Demais' Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:53:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.