Anitta e Pablo Morais terminaram namoro em junho: 'Desde a festa do Neymar'


A decisão do término do relacionamento entre Anitta e Pablo Morais foi tomada ainda no mês de junho. Segundo uma fonte, a cantora já estava solteira na festa que o jogador Neymar promoveu no dia 25, quando a artista foi vista entrando discretamente pelos fundos da residência, no Recreio, Zona Oeste do Rio, e indo para um cômodo reservado. Anitta ficou no local por uma hora e meia - mesmo tempo em que o atacante não foi visto no evento - enquanto o ex-namorado fazia um show em Abadiânia, Goiás.

"Desde a festa do Neymar que eles estão separados, mas só agora isso vazou. Tem umas duas semanas que ela está solteira, e disse que não está faltando homem", afirma uma pessoa próxima à funkeira que pediu ajuda ao atleta do Barcelona para alavancar sua carreira internacional.

A fonte ainda afirma que a relação, que começou a levantar suspeitas em maio, não passou de uma "autopromoção" de Pablo Morais. "Nunca foi oficialmente um namoro. Ele jogou no ventilador para ficar famoso. Ela estava carente e queria um ficante. Nem era para ser lançado como namoro, ele que usou isso para se promover mesmo", contou.

Outra fonte garante que a união começou a se desgastar desde a confusão em que o artista se envolveu no Baile da Favorita, em 18 de junho: "Ela se decepcionou com essa situação. Depois disso houve um afastamento entre eles. Teve um período em que ele viajou e ela ficou sozinha aqui no Rio. Não teve jeito".
Os representantes de Anitta e Pablo Morais declaram que não comentam a vida pessoal de seus clientes.

Anitta e Pablo Morais terminaram namoro em junho: 'Desde a festa do Neymar' Anitta e Pablo Morais terminaram namoro em junho: 'Desde a festa do Neymar' Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 16:09:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.