Band anuncia Di Ferrero e Alinne Rosa como jurados do "X Factor"


Di Ferrero e Alinne Rosa irão se juntar a Rick Bonadio na bancada de jurados do "X Factor Brasil". O roqueiro e a baiana foram confirmados pela Band no projeto, nesta segunda-feira (4). Ex-assistente de Lulu Santos no "The Voice", da TV Globo, o vocalista do NX Zero está empolgado com sua nova função. “Canto desde os 7 anos de idade, a minha relação com a música é intensa. Quando vejo uma pessoa cantar, além da técnica e os pré-requisitos básicos, importam pra mim o feeling e a emoção. Vou dizer o sim para quem mexer comigo. Se eu puder somar na vida do candidato e fazê-lo evoluir de alguma forma, vai ser incrível”, afirmou.

Viciada em realities musicais, Alinne não vê a hora de iniciar as audições do programa, que ainda não tem data de estreia definida pelo canal paulista. “Estou bem curiosa para conhecer as histórias e as vozes dos candidatos. Ver um artista crescer e brilhar é sensacional. Eu sempre penso positivo, sempre quis cantar e não sabia por onde começar, mas eu tinha uma convicção de que tudo ia dar certo, isso me levou para frente. A confiança faz toda a diferença na vida de um artista”, disse.

Prevista para estrear no segundo semestre, a atração é o único lançamento da emissora para este ano. A versão tupiniquim do reality será apresentada por Fernanda Paes Leme. O formato, vale lembrar, foi destaque na Inglaterra, onde ficou conhecido por ter revelado a boyband One Direction.
Band anuncia Di Ferrero e Alinne Rosa como jurados do "X Factor" Band anuncia Di Ferrero e Alinne Rosa como jurados do "X Factor" Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:17:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.