Após desaparecimento, Jorge Kajuru aparece nas redes sociais


Na madrugada desta segunda-feira (4), o jornalista Jorge Kajuru publicou mensagens em uma rede social após sua equipe ter relatado seu desaparecimento na tarde de sábado (2). Os fãs e a equipe do jornalista ficaram desesperados com o sumiço repentino de Kajuru. Ele ainda não explicou o motivo do desaparecimento. "Primeiro vou contar detalhes pra justiça e sem show", disse em uma das publicações.

O caso 
A equipe do jornalista Jorge Kajuru usou as redes sociais para informar que ele estava desaparecido desde a tarde desse sábado (2). Através do Twitter, um produtor do goiano divulgou a notícia e pediu ajuda aos seguidores. "Sou produtor e redator do Kajuru. Socorro, ele está desaparecido desde as 14hs do sábado. Tudo muito estranho", dizia o tuíte postado na noite de sábado. Apesar do tuíte ter sido supostamente escrito por um produtor de Kajuru, outras mensagens no perfil revelaram que a conta é gerida por Aline Silva, companheira do jornalista. Ela afirmou que o apresentador não estava em Goiânia, onde mora, mas em Paraty, no Rio de Janeiro. Também pelo Twitter, a equipe de Kajuru disse ter acionado alguns amigos para descobrir o paradeiro do jornalista. "Nossos amigos reais da imprensa já estão em ação e escolheram só os policiais super confiáveis. Deus conosco, vai dar tudo ok", dizia o post. Fãs e seguidores do apresentador levantaram a hipótese das posições políticas de Kajuru terem algo a ver com o sumiço. "Mais fácil a atual extrema direita dar sumiço no Kajuru. Ele sabe muita coisa que só interessa a eles", comentou uma seguidora. Jorge Kajuru já teve programas esportivos na Band, SBT e RedeTV! antes de abrir seu próprio canal no YouTube, o TVKajuru. O Jornalista está sob proteção policial desde novembro após ter revelado um esquema de corrupção entre funcionários do Detran e parlamentares de Goiás.

Após desaparecimento, Jorge Kajuru aparece nas redes sociais Após desaparecimento, Jorge Kajuru aparece nas redes sociais Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:56:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.