Biel xinga Fátima, Huck e mais artistas em posts antigos e causa alvoroço na web


A carreira do cantor Biel está indo de mal a pior. Além de o funkeiro ter sido acusado de assédio sexual e injúria, internautas descobriram publicações do famoso nas redes sociais que o comprometem com muitos artistas e apresentadores.

O cantor chegou a dizer que a atriz Taís Araújo é a “única morena, negra, sei lá, que eu acho bonita”; afirmou que “estupraria” a apresentadora Angélica; chamou o programa de Silvio Santos de “decadente”; entre outros xingamentos. O curioso é que após fazer as postagens, Biel participou de todas as atrações as quais criticou e posou sorridente para fotos com os apresentadores em questão.

E ainda tem mais. Biel também fez publicações preconceituosas envolvendo pessoas anônimas e seus seguidores.Assim que soube que as mensagens que fez antes de estourar na mídia estavam pipocando na web, o rapaz resolveu bloquear sua conta no microblog.

Confira a seguir, as mensagens polêmicas do cantor:
















Biel xinga Fátima, Huck e mais artistas em posts antigos e causa alvoroço na web Biel xinga Fátima, Huck e mais artistas em posts antigos e causa alvoroço na web Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:47:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.