Dança dos Famosos 2016: Saiba quem já está confirmado na próxima edição


A produção do Domingão do Faustão já está quase fechando a lista dos participantes da próxima edição da Dança dos Famosos. A 13ª edição do quadro tem estreia prevista para o final de agosto.

Faltam apenas 3 nomes para completar o time de 12 celebridades que disputarão o título de melhor dançarino da atração. A Globo queria Joelma, mas a cantora não conseguiu conciliar as gravações com sua agenda de shows. Já Adriane Galisteu até tentou uma vaga, mas foi vetada pela direção da casa.

Já estão confirmados na Dança dos Famosos 2016: Solange Couto, Nego do Borel, Nicolas Prattes (todos no ar em Malhação), Rainer Cadete (o Celso de Êta Mundo Bom), Leona Cavalli (recém saída de Totalmente Demais), Sophia Abrahão, Lisandra Souto (que volta à Globo depois de fazer Os Dez Mandamentos, da Record), a ex-Porta dos Fundos Letícia Lima e o cantor Sidney Magal.
Dança dos Famosos 2016: Saiba quem já está confirmado na próxima edição Dança dos Famosos 2016: Saiba quem já está confirmado na próxima edição Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:52:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.