Olivier Anquier e Adriana Alves anunciam gravidez


Juntos há mais de seis anos, Olivier Anquier e Adriana Alves não podiam estar mais felizes! Em postagem em seu Instagram, o chef anunciou, nesta sexta-feira (12), que o casal está à espera de seu primeiro filho. “Falando em Dia dos Pais... Saiu hoje! Novo capítulo de vida!”, disse o bonitão, todo animado, ao compartilhar a capa da revista "Contigo!", em que a dupla confirma a gestação.

Aos quatro meses de gravidez, a atriz revelou que os dois ainda não estão curiosos para saber o sexo do bebê, mas que estão muito felizes com a nova fase da relação. “As pessoas ficam com raiva quando dizemos que não queremos. Estou muito positiva, esperamos o tempo certo para ter o bebê. Temos uma vida muito unida e acho que agora é a hora certa de dividir esse momento com um pequeno que só vem para acrescentar à família”, avaliou ao “GNT”. Olivier, que foi casado por mais de 15 anos com Débora Bloch, também é pai de Julia, de 22 anos, e Hugo, de 18.
Olivier Anquier e Adriana Alves anunciam gravidez Olivier Anquier e Adriana Alves anunciam gravidez Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 23:19:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.