Sasha grava sua primeira entrevista para programa de Fábio Porchat na Record


Sasha Meneghel é conhecida por sua discrição. Mas a chegada dos 18 anos da filha de Xuxa, completados em julho, pode trazer uma novidade à sua postura avessa às câmeras. A herdeira da apresentadora da Record, com planos de estudar moda na The New school of Fashion, Estados Unidos, vai participar do talk-show "Programa do Porchat", que estreia dia 24 de agosto.  Nesta sexta-feira (12), ela gravou a sua primeira entrevista. Nem a Rainha dos Baixinhos conseguiu ter a herdeira no seu sofá, feito conquistado por Fábio Porchat, responsável por agitar a web ao brincar que assinou, por engano, contrato com a emissora paulistana. Essa, no entanto, não é a primeira vez de Sasha em frente às câmeras. Ela esteve na estreia do programa da mãe na Record, sem mudanças programadas apesar da audiência em queda, mas permaneceu durante todo o tempo sentada na plateia sem nada falar. A estudante limitou-se a gravar uma mensagem para a apresentadora.

Mensagens de famosos no dia do aniversário
Sasha agitou a web no dia do seu aniversário. Bruna Marquezine , curtindo viagem de férias com a família, comemorou a idade nova da amiga. "Minha linda, te amo tanto! Muito obrigada por tudo, pelo carinho, atencão, proteção, amor... Enfim, te amo", escreveu.

Livian Aragão também parabenizou a amiga nas redes sociais. "18tão? É isso mesmo? Tô nem acreditando que você já pode ser minha responsável! Passei aqui pra te desejar muita paz, amor, saúde, felicidade e tudo de bom na sua vida hoje e sempre. Que você continue sendo essa pessoa iluminada que você é! Saiba que estarei torcendo por você onde quer que você esteja. Te amo. Parabéns!", parabenizou a filha de Renato Aragão.

Sasha grava sua primeira entrevista para programa de Fábio Porchat na Record Sasha grava sua primeira entrevista para programa de Fábio Porchat na Record Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:45:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.