André Marques substituirá Tiago Leifert no "The Voice Kids"


André Marques substituirá Tiago Leifert no comando do "The Voice Kids", que estreia em janeiro na Globo. A emissora confirmou a informação  nesta terça-feira (13), e explicou que o apresentador, que já comandou SuperStar, ficará no "É de Casa" até dezembro deste ano. Com a saída dele e de  Leifert do É de Casa, a atração continuará a ser apresentada apenas por Patrícia Poeta, Zeca Camargo, Ana Furtado e Cissa Guimarães.

"Feliz em viver essa nova experiência", escreveu o apresentador no Instagram. André completa 37 anos no dia 24 deste mês e disse que a novidade foi um presente de aniversário antecipado. A permanência dos jurados da primeira edição - Ivete Sangalo, Victor & Léo e Carlinhos Brown - ainda não foi confirmada.

Tiago Leifert se despediu do "É de Casa" no dia 27 de agosto. Ele assumirá o lugar de Pedro Bial na próxima edição do "Big Brother Brasil" em 2017 e avisou os telespectadores que a nova função será "difícil". "Ter sido escolhido para levar adiante o legado do [Pedro] Bial é o maior elogio que já recebi na minha vida. Sempre pensei 'puxa vida, como o Bial manda bem nesse programa. Se um dia ele sair, o próximo vai suar'", afirmou em comunicado à imprensa enviado pela rede Globo.

Anitta e Luan Santana foram cotados para apresentar reality
Anteriormente, Anitta, que tem forte apelo junto ao público jovem, foi um dos nomes sugeridos para comandar o "The Voice Kids". Outros executivos da emissora carioca, porém, preferiam Luan Santana. O comandante do "Tamanho Família", Marcio Garcia também foi cotado.

André Marques substituirá Tiago Leifert no "The Voice Kids" André Marques substituirá Tiago Leifert no "The Voice Kids" Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:34:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.