Atriz Roberta Rodrigues está grávida do seu primeiro filho


Roberta Rodrigues vai ser mamãe. A atriz, que interpretou Ninfa em "A Regra da Jogo", está grávida de dois meses e meio do seu primeiro filho com o administrador Guilherme Guimarães. Os dois estão juntos há três anos. "A Roberta está muito feliz. Ela já falava que queria ser mãe, que o relógio biológico estava gritando nos últimos tempos", contou uma pessoa próxima da atriz.

De acordo com informações, Roberta soube da notícia há um mês e só anunciou a gestação para a família e amigos mais próximos, já que esperava completar três meses e aí, sim, anunciar a gravidez. "Ela queria manter a superstição. Agora que vazou a notícia, ela deve confirmar que a vai ser mamãe".

Há três semanas, Guilherme Guimarães publicou uma imagem mística em seu Instagram de um casal abraçado com a seguinte legenda: "O amor imita a água, quando chega ao seu ápice, transborda e escoa para algum lugar". Logo em seguida nos comentários, alguns amigos parabenizam os dois pela gravidez e até perguntam sobre um possível chá de bebê.

No dia dos pais, 14 de agosto, Roberta fez uma homenagem ao amado, que já tem um filho de uma relação anterior e escreveu: "Obrigada pelo melhor presente da minha #VIDA. Eu amus vc! #EuVc2FilhosEumCachorro". A reportagem entrou em contato com a agente de Roberta Rodrigues e ela não confirmou nem negou a gravidez da atriz, que também é cantora do grupo de hip hop Melanina Carioca.

Atriz Roberta Rodrigues está grávida do seu primeiro filho Atriz Roberta Rodrigues está grávida do seu primeiro filho Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:09:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.