Mariana Rios é a nova repórter do 'The Voice Brasil'


Mariana Rios está confirmada como a nova repórter dos bastidores da quinta temporada do programa "The Voice Brasil", na TV Globo, segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", nesta quinta-feira (8). Essa não será a primeira vez que a artista se arrisca como apresentadora. Ela ganhou elogios à frente do "Miss São Paulo", em maio desse ano, além de comandar a série "Se Arrume Comigo", no site do Canal GNT, no qual produz tutoriais exclusivos.

Longe do elenco de novelas desde "Além do Horizonte", em 2013, Mariana tem investido também no seu lado musical, apostando no ritmo sertanejo para alavancar a carreira. Por causa disso chegou a romper o contrato com a Globo em abril, mas na última sexta-feira, dia 2 de setembro, renovou a parceria para integrar a equipe do show de talentos. O cargo na atração já foi ocupado por Dani Suzuki, Miá Mello e Fernanda Souza.

A quinta temporada do programa, que estreia em novembro, contará mais uma vez com a apresentação de Tiago Leifert. Ele também assumirá, com a aprovação do antecessor Pedro Bial, a décima sétima edição do "Big Brother Brasil", um dos motivos pelo qual deixou a atração matinal "É de Casa". Já na banca de jurados, Claudia Leitte é a única confirmada para ocupar a cadeira vermelha.
Mariana Rios é a nova repórter do 'The Voice Brasil' Mariana Rios é a nova repórter do 'The Voice Brasil' Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:45:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.