Após pedir demissão da Record, Chris Flores negocia comandar reality no SBT


Chris Flores estaria negociando apresentar um programa no SBT após pedir demissão da Record, onde trabalhou por 11 anos. A jornalista, que estava na geladeira da emissora desde o fim das reedições do 'Troca de Família', poderá fazer par com Carlos Bertolazzi - que já tem presença confirmada - em um reality show de casamentos na TV de Silvio Santos.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, Chris tem uma reunião agendada para essa quinta-feira com a direção do SBT. A emissora de Silvio, por sua vez, não comenta o caso, mas acredita-se que Chris Flores tenha o perfil ideal para esse formato de programa.

A apresentadora também não comenta nada sobre o possível namoro com o SBT, apenas disse, em entrevista ao site Notícias da TV: "Eu decidi rescindir o contrato e tomar um novo rumo na carreira. Estou aberta a propostas. Para tudo existe hora de começar e hora de terminar. A diferença entre o medo e o coração é a ação", explicou.
Após pedir demissão da Record, Chris Flores negocia comandar reality no SBT Após pedir demissão da Record, Chris Flores negocia comandar reality no SBT Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:06:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.