Gusttavo Lima e Andressa Suita celebram casamento com festão em MG


A festa de casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita ainda está dando o que falar. Os pombinhos realizaram uma cerimônia discreta nesta segunda-feira, 3, na fazenda do cantor localizada na cidade de João Pinheiro, em Minas Gerais. E eles tiveram um casal de padrinhos pra lá de especial: Bruno (da dupla com Marrone) e sua mulher, Marianne.


Gusttavo Lima e Andressa Suita já estavam oficialmente casados no civil e no religioso, mas, eles reuniram nesta segunda-feira amigos e familiares para um festão, onde recebeu uma nova benção do padre Marcos Rogério. A cerimônia, assim como as outras festividades do casamento, foi de forma discreta e para poucos convidados.


Sertanejos fizeram a festa
Os amantes da boa música se divertiram com um supershow no casamento de Gusttavo e Andressa. Leonardo, Bruno e Marrone, e Fabiano (da dupla com César Menotti) se apresentaram na festa e animaram os presentes com muito arrasta-pé. Para abrilhantar o evento, diversos momentos com fogos de artifícios iluminaram o céu da fazenda do sertanejo.


Decoração
A decoração da festa, feita por Kaká Fagundes, contou com muitas flores - nos tons rosa, branco e amarelo - e as iniciais do casal - A e G - em detalhes nos enfeites. O noivo usou um terno de cor cinza azulado, bem claro. A escolha da fazenda do cantor em Minas Gerais como cenário para festa aconteceu porque os noivos queriam algo que curtissem de verdade e fosse do jeito deles, segundo a assessoria de imprensa de ambos.

Gusttavo Lima e Andressa Suita celebram casamento com festão em MG Gusttavo Lima e Andressa Suita celebram casamento com festão em MG Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 17:23:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.