Após passar mais de um mês internado, ator Lúcio Mauro deixa hospital


Após passar mais de um mês internado, Lúcio Mauro, de 89 anos, deixou a Clínica São Vicente, na Zona Sul do Rio, na última quinta-feira (3), informou neste sábado o filho do ator, Lúcio Mauro Filho. "Ele recebeu alta e está em casa, feliz da vida", afirmou. O ator estava internado desde o dia 13 de setembro devido a uma infecção urinária que abaixou sua pressão arterial. "Ele também operou o apêndice e a recuperação foi muito boa", ressaltou Filho.

Na época da internação do pai, Lúcio Mauro Filho contou que a família esperou três meses do derrame para fazer os novos exames: "Agora que ele está mais forte. Chegando por lá, ele teve uma reação a um dos procedimentos e o pessoal resolveu segurá-lo para monitorar", disse. Em abril deste ano, Lúcio Mauro foi internado para tratar um derrame. Na ocasião, Lúcio Mauro Filho pediu apoio aos fãs pela recuperação do pai no Instagram.

Após passar mais de um mês internado, ator Lúcio Mauro deixa hospital Após passar mais de um mês internado, ator Lúcio Mauro deixa hospital Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 16:39:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.