Globo quer homenagear Pedro Bial em estreia do "BBB 17"


No que depender dos funcionários da TV Globo, Pedro Bial ganhará um espaço especial na estreia do “Big Brother Brasil 17”, com previsão de estreia para 17 de janeiro. Isso porque corre nos bastidores da emissora a informação de que o ex-apresentador do reality show é merecedor de uma grande homenagem por tudo que realizou enquanto esteve à frente das 16 edições do programa.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, os profissionais da equipe de José Bonifácio de Oliveira, o Boninho, gostariam de mostrar durante a atração momentos importantes do trabalho do jornalista, já que ele fez parte do sucesso do “BBB” e se entregou como ninguém. Somente depois da homenagem, a passagem do bastão de Bial para Tiago Leifert, novo apresentador do reality, seria oficializada.

Apesar disso, ainda não tem nada decido ainda pela Globo. Rumores dão conta de que nem a substituição de um apresentador pelo outro será feita à frente das câmeras. Assim como todas as novidades sobre o programa, a decisão deverá ser revelada apenas no dia da estreia. Atualmente, o veterano comanda o “Programa do Bial”, no canal pago GNT.

Globo quer homenagear Pedro Bial em estreia do "BBB 17" Globo quer homenagear Pedro Bial em estreia do "BBB 17" Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 16:54:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.