Lady Gaga faz post em português com referência ao Molejo e grupo de pagode responde


Qual é o grau de amizade entre a cantora americana Lady Gaga e a banda de pagode brasileira Molejo Aparentemente, zero. Mas um post publicado pela estrela no Facebook, em bom português, acabou mostrando que a conexão entre esses dois mundos, sim, existe.


Depois de uma onda de brincadeiras dos brasileiros na internet com o refrão da música Perfect Illusion, que lembra o do hit nacional Cilada, do Molejo, foi publicado na fanpage da cantora o seguinte texto: “Isso não era amor, não era! Mas com Joanne (título do álbum mais recente dela) não tem cilada! Ouça Perfect Illusion e outras músicas“.


Os fãs, claro, foram à loucura: “Você invocou o maior país que te respeita, quando ninguém tentou”, disse um dos admiradores. Mas o mais curioso foi que o próprio Molejo entrou na brincadeira: “Oi, Gaga! Sua sumida“, escreveu a banda. Prova de que há mais semelhanças entre o pop americano e o brasileiro do que imagina o fã menos atento.

Lady Gaga faz post em português com referência ao Molejo e grupo de pagode responde Lady Gaga faz post em português com referência ao Molejo e grupo de pagode responde Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 16:29:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.