Malhação Pro Dia Nascer Feliz: Resumo da Novela do dia 28 a 02 de Dezembro


Segunda-feira, 28/11/2016 - cap. 71
Giovane surpreende Joana com beijo

Rômulo hesita em aceitar o convite de Nanda para morar na casa dela. Joana conta para Tânia que Ricardo a proibiu de falar a sós com Juliana e Manuela. Ricardo lança um concurso para os funcionários da Forma. Rômulo quer comprar um apartamento antes de se casar com Nanda. Tânia discute com Ricardo. Jéssica avisa a Nanda que sua família irá vender o apartamento onde a amiga mora. Jabá e Lucas se enfrentam durante o jogo de futebol. Manuela manda um recado para Joana por Caio. Giovane surpreende Joana com um beijo. Caio beija Tânia. Rômulo procura Lopes.


Terça-feira, 29/11/2016 - cap. 72
Fábio flagra Caio e Tânia se beijando

Rômulo pensa em voltar a lutar. Fábio flagra Caio e Tânia se beijando. Joana repreende Giovane por beijá-la. Bárbara fala mal de Joana para Gabriel. Tânia se recusa a falar com os filhos sobre Caio. Nanda estranha o otimismo de Rômulo ao falar sobre a compra do apartamento. Gabriel e Giovane discutem por causa de Joana. Rômulo não conta para Jorjão que voltará a lutar para Lopes. Irene adverte Giovane por abandonar o treino. Bárbara inventa uma desculpa para não acompanhar Gabriel na visita a Cleo. Caio se insinua para Tânia na academia. Cleyton reclama de Krica ter dispensado Rômulo. Cleo pede para Giovane e Joana se beijarem. Rômulo faz a primeira luta para Lopes.


Quarta-feira, 30/11/2016 - cap. 73
Jéssica e Belloto fazem planos

Joana beija Giovane. Rômulo vence a luta, mas Lopes avisa que o rapaz só receberá o pagamento depois de todas as vitórias. Ricardo manda Bárbara levar Juliana até a casa de Jabá. Joana conversa com Tânia sobre Giovane. Rômulo mente para Nanda. Juliana e Bárbara presenciam uma briga de Jabá com o pai. Jorjão desconfia da história que Rômulo conta para justificar os machucados. Jéssica e Belloto fazem planos com a viagem do concurso da Forma. Bárbara tenta convencer Ricardo a proibir o namoro de Juliana. Jéssica incentiva Nanda a pedir um empréstimo na academia. Juliana apoia Jabá. Belloto avisa a Jéssica que não pode mais participar do concurso. Nanda estranha a desconfiança de Jorjão com Rômulo. Lopes procura Rômulo no hostel. Caio chama Joana para falar com Manuela e Ricardo fica furioso.


Quinta-feira, 01/12/2016 - cap. 74
Gabriel tenta beijar Joana

Manuela critica Ricardo por brigar com Caio. Lopes avisa a Rômulo que marcou uma nova luta. Giovane briga com Gabriel por causa de Joana e abandona o treino. Juliana se preocupa com Jabá. Gabriel manda uma mensagem para Joana do celular de Giovane. Bárbara visita Cleo e se irrita por não encontrar o namorado. Gabriel tenta beijar Joana. Manuela pede que Ricardo a deixe conversar a sós com Joana. Joana beija Giovane na frente de Gabriel. Ricardo tenta se aproximar de Tânia. Ana se preocupa com as notas de Jabá. Lopes obriga Rômulo a lutar. Gabriel pede para Giovane não levar Joana para a festa de aniversário de Irene. Ricardo tenta se entender com Joana. Jabá encontra o pai embriagado na rua.


Sexta-feira, 02/12/2016 - cap. 75
Jéssica sofre acidente

Jabá tenta levar o pai para casa. Nanda se preocupa com a demora de Rômulo. Ricardo afirma que incluirá Joana no testamento. Rômulo vence mais uma luta. Jabá se irrita quando Marlene defende Reinaldo. Rômulo volta para casa e Nanda desconfia do estado dele. Nanda conversa com Jorjão sobre Rômulo. Giovane tenta convencer Joana a acompanhá-lo à festa de Irene. Belloto orienta Jéssica. Bárbara percebe Gabriel olhando para Joana. Jéssica se acidenta e Belloto a ampara. Rômulo mente para Nanda. Gabriel chega com Cleo à festa de Irene. Clara vê Rômulo no ginásio, depois da luta. Giovane chega com Joana à festa e Irene se incomoda.

Malhação Pro Dia Nascer Feliz: Resumo da Novela do dia 28 a 02 de Dezembro Malhação Pro Dia Nascer Feliz: Resumo da Novela do dia 28 a 02 de Dezembro Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 17:09:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.