loading...

The Voice Brasil 2016: Mylena Jardim é campeã da quinta temporada


A quinta temporada do The Voice Brasil consagrou na noite da última quinta-feira (29) Mylena Jardim como a campeã. A jovem de apenas 17 anos é natural de Belo Horizonte e entrou no reality musical no time de Claudia Leitte, mas a participante foi roubada por Michel Teló na fase Remix. Em sua trajetória no programa, Mylen a se apresentou com sucessos da música brasileira e hits internacionais.

A cantora, que representava o Time Teló, competiu contra Dan Costa (time Lulu Santos), Afonso Capello (time Carlinhos Brown) e Danilo Franco (time Claudia Leitte) pelo prêmio final, de R$ 500 mil, mais um contrato com uma gravadora.

Na final, Mylena cantou ao lado de Danilo Franco, a canção “Say Say Say”, sucesso nas vozes de Michael Jackson e Paul McCartney. Ao lado de Anna Akisue também interpretou “Freedom! '90'”, uma homenagem a George Michael. Encantou com “Carnavália”, música composta por Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown. Totalmente emocionada, Mylena encerrou a noite com a performance de “Olhos Coloridos”, música que cantou nas Audições às Cegas.

The Voice Brasil 2016: Mylena Jardim é campeã da quinta temporada The Voice Brasil 2016: Mylena Jardim é campeã da quinta temporada Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 22:46:00 Rating: 5
loading...
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.