“The Voice Kids” estreia dia 8 com todas as audições às cegas já gravadas


Tradicionalmente a fase de maior audiência e repercussão do “The Voice”, as audições às cegas do segmento “Kids” já estão todas gravadas. Com estreia prevista para o próximo dia 8, segundo domingo de janeiro, o reality musical terá novo apresentador, André Marques.

Atualmente à frente do “É de Casa”, André já se entrosou com o time de jurados da atração, anteriormente comandada por Tiago Leifert, agora envolvido com o “Big Brother Brasil”. Além de André Marques, quem reforçará a apresentação do reality show será Thalita Rebouças. Carlinhos Brown, Ivete Sangalo e Victor & Léo seguem ocupando as cadeiras de técnicos. Nas audições às cegas, cada time reúne 24 candidatos, totalizando 72 selecionados.

Segundo a jornalista Lígia Mesquita, estes primeiros episódios já estão finalizados. A fase seguinte, a das batalhas, também é gravada previamente. Apenas os shows, com oito finalistas de cada equipe, são transmitidos ao vivo.

Na primeira edição do “The Voice Kids”, lançada em janeiro de 2016, Wagner Barreto, treinado por Victor & Leo, se sagrou vencedor. Uma das finalistas, Rafa Gomes, do time de Carlinhos Brown, participou do especial de fim de ano de Roberto Carlos, exibido na última sexta-feira (23).

“The Voice Kids” estreia dia 8 com todas as audições às cegas já gravadas “The Voice Kids” estreia dia 8 com todas as audições às cegas já gravadas Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 22:46:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.