Aos 64 anos, Kadu Moliterno se casa com fisiculturista em Florianópolis


Depois de anunciarem casamento em outubro deste ano, Kadu Moliterno e Cristianne Rodriguez trocaram as alianças. Em seu perfil no Instagram na manhã deste domingo, 11, o ator contou a novidade ao compartilhar uma foto do casal com as alianças. "Deposito meu coração junto ao seu, para fazer que o nosso seja um, maior e mais seguro.", escreveu ele se declarando para a mulher.

Em seu perfil oficial no Facebook, José Ferraz, que é profissional de Celebração, mostrou vários cliques da cerimônia em que Kadu e Cristiane aparecerem todos sorridentes. "Quero agradecer a generosidade e o carinho do casal por me escolher para celebrar este momento", escreveu ele em legenda de fotos postadas no dia 7 de dezembro.

Na localização dos registro, Kadu Moliterno marcou um resort na Praia do Santinho, em Florianópolis. Para hospedagem, é preciso desembolsar cerca de R$ 3 mil. O local também oferece serviço para noivos com SPA e festa para até 150 convidados, com estrutura à beira mar, decoração floral, jantar e quarto de núpcias.

Aos 64 anos, Kadu Moliterno se casa com fisiculturista em Florianópolis Aos 64 anos, Kadu Moliterno se casa com fisiculturista em Florianópolis Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 16:09:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.