Veja o Clipe! Após ser acusado de assédio, Biel lança nova música


Biel passou por muita coisa nos últimos meses, foi acusado de abuso, tentou pedir desculpas, mas não convenceu, recebeu uma enxurrada de críticas nas redes sociais, perdeu convites e aparições na televisão. Após passar por esse turbilhão, o cantor decidiu se afastar da mídia e evitar novas polêmicas, sua última música de trabalho foi “Melhor assim” há sete meses.

Mas Biel parece querer se distanciar das confusões e limpar sua imagem. O cantor quer voltar com a carreira e tentar conquistar de volta seu espaço na mídia, e pra mostrar isso lançou sua mais nova música de trabalho “Ninguém Segura Ela”.

Em seu novo clipe, lançado na tarde desta sexta-feira (9), o funkeiro assumiu uma nova posição e exaltou a liberdade feminina. O roteiro do clipe é assinado pelo próprio Biel com o diretor Felipe Sassi. As informações são do Popline.

“Saiu, família! Que orgulho em apresentar o clipe da minha nova música, ‘Ninguém Segura Ela’! Bora compartilhar muito!”, disse em postagem no seu Instagram.

Confira a nova música de Biel “Ninguém Segura Ela” :



Veja o Clipe! Após ser acusado de assédio, Biel lança nova música Veja o Clipe! Após ser acusado de assédio, Biel lança nova música Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:54:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.