Bruno Chateaubriand e Maíra Charken vencem "Saltibum"


Bruno Chateaubriand e Maíra Charken superaram os concorrentes e venceram o "Saltibum", quadro de saltos ornamentais promovido pelo "Caldeirão do Huck", da Globo. Cada um deles levou para casa um carro Nissan 0 km. Pelo time masculino, Bruno disputou a final com Pedro Scooby e Diogo Sales. Já entre as mulheres, Maíra concorreu com Marcela Fetter e Scheila Carvalho.

As notas de jurados e do público foram secretas e reveladas apenas no palco do programa, tempos depois. Ambos tiveram as melhores notas cumulativas em suas respectivas categorias (Bruno registrou 117,3 pontos e Maíra, 117,4). No momento de receber o troféu, Bruno revelou ter contado com o apoio até mesmo de uma astróloga ao longo da competição. "Eu estava com tanto medo que precisei recorrer aos astros", disse ele ao agradecer a mulher.

Quatorze famosos participaram da edição 2016 do quadro. Foram eles: a modelo fitness Bella Falconi, a atriz Marcela Fetter, a repórter do "Vídeo Show" Maíra Charken, a jornalista Carol Barcellos, a ex-dançarina do grupo "É o Tchan" Scheila Carvalho, a modelo Talytha Pugliesi e a cantora Lexa. Entre os homens estiveram o MC Naldo Benny, o cantor Mariano, o ator Raphael Sander, o surfista e marido de Luana Piovani Pedro Scooby, o ator Diogo Sales, Kayky Brito e o jornalista Bruno Chateaubriand.

Durante a competição, o sertanejo Mariano sofreu um acidente enquanto realizava os treinos para a semifinal do quadro. Ele bateu a cabeça no trampolim, foi socorrido, levado para o hospital, mas passa bem.
O "Saltibum" é um dos principais carros-chefe do "Caldeirão do Huck" e funciona assim: no jogo, os participantes são divididos em dois grupos, azul e vermelho. Três jurados dão notas de 0 a 10 e a soma delas forma-se um ranking cumulativo. Os rankings são separados por gênero, o masculino e o feminino. Rômulo Arantes Neto e Priscila Fantin foram os campeões do quadro, em 2014 e 2015, respectivamente.


Bruno Chateaubriand e Maíra Charken vencem "Saltibum" Bruno Chateaubriand e Maíra Charken vencem "Saltibum" Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:09:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.