The Voice Brasil 2016: Assista ao 11º episódio completo


Assista ao décimo primeiro episódio da quinta temporada do "The Voice Brasil" e saiba tudo o que aconteceu no reality musical que é Apresentado por Tiago Leifert e Mariana Rios. E traz como jurados Claudia LeitteCarlinhos BrownLulu Santos Michel Teló.

Com o fim das 'Audições às Cegas', da fase das 'Batalhas' que teve Ivete Sangalo como supertécnica e da 'Batalha dos Técnicos' chegou a hora de mais uma novidade: a fase 'Remix' ! Nessa fase o botão vermelho tem novamente um papel de destaque. Após assistirem à apresentação de cada participante, os técnicos terão a chance de escolher aquele que vai seguir na competição. Se mais de um técnico acionar o botão, caberá ao participante escolher com quem quer seguir.

Além disso, Michel Teló, Invicto na 'Batalha dos Técnicos' terá vantagem sobre os outros técnicos. O sertanejo poderá usar uma carta curinga, que garante o 'Poder Supremo' na hora da escolha. Se quiser uma voz em específico nem vai precisar brigar com os outros técnicos. Essa voz já é dele é só usar a carta. Confira o que aconteceu na da fase 'Remix'.

Assista ao 11º episódio completo da quinta temporada de 'The Voice Brasil'


The Voice Brasil 2016: Assista ao 11º episódio completo The Voice Brasil 2016: Assista ao 11º episódio completo Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 22:07:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.