Carol Castro está grávida do primeiro filho e deixa novela 'Os Dias Eram Assim'


Carol Castro vai ser mamãe pela primeira vez! A namorada do violinista Felipe Prazeres está grávida de dois meses. O casal está junto desde o início do ano passado. Assim como ocorreu com Yanna Lavigne, a atriz precisou deixar o elenco de uma novela. Carol estava escalada para "Os Dias Eram Assim", próxima trama das onze na qual Susana Vieira será uma vilã.

Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta quarta-feira (11), a atriz vai ser substituída por Maria Casadevall. A ex-namorada de Caio Castro foi chamada às pressas para assumir a personagem. Maria estava na França onde iria fazer um curso de três meses na capital, chega ao Brasil nesta quinta, nos dois dias seguintes ensaia e já embarca para o Chile na segunda-feira, para gravar as primeiras cenas do folhetim.

Durante participação no "Domingão do Faustão", em março de 2016, Carol foi às lágrimas ao ser homenageada pelo namorado. "A gente se conhece há muito tempo, mas não tinha contato afetivo. Nos encontrávamos em algumas festas e sempre tinha um olhar, pelo menos de minha parte. Teve a coincidência de eu tocar no casamento dela (em 2009, com Marcos Bravo) e ela estava deslumbrante", disse Felipe.

Carol Castro está grávida do primeiro filho e deixa novela 'Os Dias Eram Assim' Carol Castro está grávida do primeiro filho e deixa novela 'Os Dias Eram Assim' Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 23:45:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.