Paula Fernandes e Kiko do KLB estão namorando, diz revista


De acordo com a revista "Quem", Paula Fernandes e Kiko, do KLB, estariam namorando. Segundo a publicação, as informações foram dadas por três fontes próximas ao cantor.  O romance teria começado no início de dezembro, depois que Kiko voltou de uma viagem à Disney, feita com a então namorada do cantor, Francine Pantaleão.

Ainda segundo a "Quem", Paula Fernandes e Kiko têm trocado likes no Instagram com frequência. Há duas semanas, o cantor compartilhou no Instagram uma foto montado em um cavalo, o mesmo em que a cantora posou junto em sua rede social em um post anterior, com outro detalhe: os cliques compartilhavam a mesma localização, o Haras Três Rios, em Itatiba (SP).

Paula Fernandes terminou o noivado com o dentista  Henrique do Valle no começo de novembro. Logo em seguida, Kiko colocou um fim no relacionamento com Francine, que apagou todas as fotos com o cantor das redes sociais.  "A paixão começou supostamente quando ele cedeu seu ombro amigo para diva sertaneja no fim do seu relacionamento com o dentista. Tal fim não teria relação com o começo do atual namoro", afirmou a revista.

Paula frequenta a casa de Kiko há muito tempo, inclusive com o ex-noivo.  Kiko e Paula passaram o Réveillon em Fernando de Noronha, apesar de não posarem juntos.  Nesta sexta-feira (13), a revista publicou fotos enviadas por um fotógrafo amador mostrando Kiko buscando Paula Fernandes no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, feitos no dia 22 de dezembro. Na ocasião, Kiko foi buscar a cantora que chegava de um voo de Belo Horizonte (MG) na manhã da quinta-feira.

Paula Fernandes e Kiko do KLB estão namorando, diz revista Paula Fernandes e Kiko do KLB estão namorando, diz revista Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 14:09:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.