BBB 17: Gabriela Flor é a primeira eliminada, Com 59% dos votos


A bailarina Gabriela Flor recebeu 59% dos votos no paredão realizado nessa terça-feira (31) e foi a primeira participante a ser eliminada no "BBB17". A baiana deixou a casa após perder a disputa para Marcos - o cirurgião plástico teve 41% dos votos e se manteve na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Antes de sair, a sister se reuniu com os colegas para se despedir. "Queria pedir perdão mais uma vez. Nunca, jamais tive a intenção de magoar. Muito obrigada por vocês terem me suportado no meu momento de dor", disse a bailarina.

A edição ao vivo já dava indícios da saída de Gabi. Instantes antes da eliminação, Leifert perguntou a Pedro, Marinalva e Daniel - gamer, atleta e ex-jogador de basquete, respectivamente -, sobre a importância de competir e sobre os obstáculos que cada um teve de enfrentar ao longo da vida. O discurso claramente fazia uma alusão ao excesso de choro da dançarina em detrimento do seu pouco empenho no jogo. "Não tenho palavras, eu estou muito feliz de ter saído", disse Gabi a Tiago Leifert, já na saída do confinamento e ao lado da família. O apresentador deu uma flor para Gabi, que foi recebida pela mãe Ane, e pelo tio, Eraldo. Em entrevista após deixar a casa, Flor disse: "Não consigo não ser eu mesma. Sou muito sensível, acho que isso acabou me afastando do jogo". 

BBB 17: Gabriela Flor é a primeira eliminada, Com 59% dos votos BBB 17: Gabriela Flor é a primeira eliminada, Com 59% dos votos Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:53:00 Rating: 5
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.