Jorge Fernando sofre derrame e se afasta da direção do musical "Vamp"


Diretor de novelas da Globo, Jorge Fernando está afastado do comando do musical "Vamp" após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral). O profissional de 56 anos ficou internado no Hospital Samaritano, em Botafogo (zona sul do Rio de Janeiro), até a última sexta-feira (27) e está se recuperando em casa. O derrame de Jorge Fernando é tratado pela família e por profissionais do musical "Vamp" com sigilo absoluto por ser um assunto delicado. O hospital Samaritano não divulgou boletim médico sobre o estado de saúde e apenas confirmou a internação. A Globo limitou-se a dizer que Jorge já estava em casa.

O diretor está há quase três semanas afastado da peça, que estreia em 17 março no teatro Riachuelo, no Rio. Sem Jorge Fernando, o musical está sendo comandado pelo codiretor Diego Morais, que trabalhou com o colega em "Êta Mundo Bom", novela das seis da Globo. Quem visitou Jorge Fernando na casa dele garante que ele não sofreu sequela alguma do AVC e poderá voltar a trabalhar em breve. Além do musical, inspirado na novela que ele dirigiu em 1991, ele está escalado para "Anos Incríveis" (título provisório), novela das sete com previsão de estreia para janeiro de 2018.

Em outubro de 2016, Jorge Fernando ficou 19 dias internado no Samaritano após sentir dores abdominais. Ele foi diagnosticado com pancreatite provocada por uma pedra na vesícula que havia se deslocado para o pâncreas. Em junho do ano passado, Jorge Fernando se afastou da direção de "Êta Mundo Bom" por causa de uma forte crise renal.

Jorge Fernando sofre derrame e se afasta da direção do musical "Vamp" Jorge Fernando sofre derrame e se afasta da direção do musical "Vamp" Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:08:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.