BBB 17 Vivian e Mayara estão no segundo paredão


Vivian e Mayara estão no segundo paredão do "BBB17" e disputam a permanência na casa. A ex-miss foi para a berlinda por indicação da líder Emilly, enquanto a mineira foi a mais votada pelos participantes da casa.  A eliminação de uma das duas será na próxima terça-feira (7). "É uma das duas pessoas que não conheço", foi a justificativa da líder para enviar Vivian ao paredão. Nesta semana, não puderam ser votados Manoel, que recebeu a imunidade do anjo Daniel, e a líder, Emilly.

"A formação do paredão vai ser influenciada pelas cenas que vamos ver agora", disse Tiago Leifert ao dar início ao programa ao vivo de neste domingo. Ele se referia à briga entre Manoel e Marcos por conta de uma brincadeira do castigo do monstro.  "Como vocês viram, eles passaram do limite, mas a gente não vê motivo para rolar eliminação", explica o apresentador, deixando claro que a casa deve arcar com as consequências da brincadeira na votação do paredão.

Emilly já havia dado indícios de que poderia votar em Mayara ou Vivian. Durante a semana, ela se incomodou com a aproximação das confinadas após a conquista do paredão. A gaúcha também cogitou mandar Marinalva ao paredão por conta de comentários feitos durante a prova de resistência, mas se entendeu com a paratleta na tarde de domingo.

Mayara e Vivian caíram no choro após receber a notícia de que disputariam a berlinda juntas. "Que ironia. De líderes a emparedadas", comentou Leifert ao ar a notícia às sisters.  "Não consigo entender como eu consegui receber sete votos sendo que teve uma pessoa na casa que causou a maior confusão", disse Mayara. "Eu vim aqui realizar um sonho. Conto com o apoio dos meus familiares e amigos", disse Vivian.

BBB 17 Vivian e Mayara estão no segundo paredão BBB 17 Vivian e Mayara estão no segundo paredão Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 23:58:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.