Assista! Sem carro, Ivete Sangalo surpreende fã e pede carona para ir para casa em Salvador


Ivete Sangalo mostrou seu lado gente como a gente na tarde desta segunda-feira (27): a cantora, cuja rotina de malhação já foi retomada após o Carnaval, surpreendeu uma fã ao pedir carona em Salvador e registrou o momento em vídeo publicado em seu perfil no Instagram Stories. "Eu vim na rua resolver uma parada minha e fiquei sem carro, peguei uma carona com essa fofura aqui, Lore", disse a cantora, filmando a fã.

'Não é pegadinha', garante Ivete
"Ela tá achando que é pegadinha, mas não é não. Vai ter que me levar em casa, viu?", brincou a mãe de Marcelo, com quem ela mantém uma relação baseada no diálogo. Sentada no banco da frente do carro da admiradora, a cantora se divertiu com o estado da jovem. "Ela tá dizendo 'É pegadinha?' Não é pegadinha, não, é carona mesmo! Olha lá, vai bater o carro!", continuou Ivete, alertando, aos risos, a motorista.

Cantora conta como dribla mau humor: 'Reflexão'
Dona de um bom humor que já virou sua marca registrada, a jurada do "The Voice Kids" contou que, como qualquer pessoa, tem dias de mau humor. "Eles devem existir, inclusive, para fortalecer. Não dá para você ser só forte, senão vira um rolo compressor. Você tem que ter seus momentos de reflexão, de pequenos sofrimentos, para que se ache caminhos para atenuar esses momentos. É um misto de sensações", opinou a artista.

Ivete exalta boa forma: 'Eu dou banho na de 20'
A artista, cujo fôlego durante o desfile da Grande Rio em sua homenagem foi elogiado por fãs anônimos e famosos, revelou, em entrevista ao "Esporte Espetacular" que se considera melhor condicionada do que no passado. "Com esses hábitos da vida moderna, o carro hidramático, o celular, a gente não se movimenta mais como antes. Meu personal me trouxe essa percepção e eu melhorei muito. Minha performance de dez anos atrás é muito pior que a de hoje. Aliás, posso dizer que hoje, aos 44 anos, eu dou banho na de 20 que eu era", contou a mulher de Daniel Cady, nutricionista que acompanha de perto a alimentação de Ivete.

Confira o vídeo: 'Ivete Sangalo surpreende fã e pede carona para ir para casa em Salvador'


Assista! Sem carro, Ivete Sangalo surpreende fã e pede carona para ir para casa em Salvador Assista! Sem carro, Ivete Sangalo surpreende fã e pede carona para ir para casa em Salvador Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:42:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.