BBB 17: Daniel é o nono eliminado, Com 68,38% dos votos


O agente de trânsito Daniel recebeu 68,38% dos votos no paredão realizado nesta segunda-feira (27) e foi o nono participante a ser eliminado no "BBB17". O paulista deixou a casa após perder a disputa para a estudante Emilly, que se mantém na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão na casa mais vigiada do Brasil.

Antes de anunciar o resultado Tiago Leifert disse: "Agora não dá mais para ser coadjuvante, vocês têm que ser ou tentar muito ser protagonistas e pegar a história para vocês, quando vocês quiserem ou na hora que der. Está nas mãos de vocês, de todos vocês que estão sentados aí, mas um de vocês não fez e é quem sai hoje: Daniel".

Após o anúncio do resultado, o paulista foi acompanhado até a saída da casa por todos. Ilmar fez questão de levar as malas do colega. Ao se aproximar da porta, o brother foi abraçado por cada um dos confinados. Marinalva e Vivian foram as mais emocionadas na despedida, já Marcos apenas desejou sucesso ao eliminado.

Os emparedados não receberam o tão aguardado recado da família. Antes de falar com a casa, Tiago Leifert avisou que na reta final o confinamento será total, por isso ninguém vai receber recados dos familiares e amigos presentes na plateia. Após deixar a casa, Daniel foi elogiado por Leifert. Na sequência, o agente de trânsito se emocionou ao falar de sua mãe: "Quem merecem os aplausos é a Dona Ana. Sobe aqui e vem me abraçar

BBB 17: Daniel é o nono eliminado, Com 68,38% dos votos BBB 17: Daniel é o nono eliminado, Com 68,38% dos votos Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 23:49:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.