Tiago Leifert anuncia que inscrições para "BBB18" estão abertas


Durante o programa ao vivo dessa segunda-feira (27), Tiago Leifert anunciou: "As inscrições do "BBB18" estão abertas. É um jogo de inteligência, de estratégia e de sobrevivência. Você quer vir aqui jogar com a gente e concorrer a um milhão e meio?".

No site oficial do programa, o apresentador aparece em um vídeo explicando algumas regras aos interessados: "Para se inscrever você precisa fazer algumas coisas. Primeiro de tudo, você precisa de fotos, no mínimo três e no máximo dez fotos. Tem uma coisa importante: uma foto só do seu rosto, tipo uma foto de passaporte. Uma foto com os seus amigos e uma foto com a sua família. Com as outras você faz o que você quiser".

"Você vai ter que fazer também um vídeo de no máximo três minutos. Porque a gente quer conhecer você. Fala da sua vida, do seu trabalho, do que você gosta de fazer, do que você não gosta, do jeito que você é. A gente quer conhecer você em três minutos. Não é para você sai por aí gravando outras coisas, a gente quer conhecer você!", explica Tiago.

O apresentador avisou que as inscrições são limitadas e a produção vai estar em 13 capitais brasileiras ao longo dos próximos meses, mas não disse quais cidades foram escolhidas. Os interessados em participar devem se cadastrar no site oficial do programa. Leifert finaliza a chamada da seguinte maneira: "Se você tem entre 18 e 70 anos, venha jogar com a gente. Faça sua inscrição para o "BBB18".

Tiago Leifert anuncia que inscrições para "BBB18" estão abertas Tiago Leifert anuncia que inscrições para "BBB18" estão abertas Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 23:56:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.