A Fazenda 9: Rafaella Santos, irmã de Neymar, rejeita convite de reality show


Cotada pela Record de fazer parte do time da famosos na "A Fazenda 9", Rafaella Santos, irmã de Neymar, não vai participar do reality show. De acordo com informações da coluna "Zapping", desta terça-feira (7), a jovem, que teve seu pedido de emplacar programas negado pela emissora, recusou o convite da mesma e está fora do game

Emissora tentou convencer Rafaella de ir para Record
Os representantes da emissora de Edir Macedo tentaram ao máximo trazer a moça para a Record. Em uma aproximação com a cunhada de Bruna Marquezine, atriz que passará um ano afastada da televisão, alegaram que ela poderia refazer sua imagem para público, caso aceitasse participar do jogo. Além disso, citaram a cantora Valesca Popozuda e Viviane Araújo , no ar como Edith na novela "Rock Story", como ex-participantes bem sucedidas em suas carreiras.

Nomes de Jonatas Faro, Fernanda Mendigata e Laura Keller saem em lista de participantes
Se tudo sair conforme planejado pela produção do programa, a nova edição de "A Fazenda" estreia no segundo semestre deste ano e mantém a apresentação sobre os comandos de Roberto Justus, também apresentador do "Power Couple 2". Nos últimos dias, alguns possíveis nomes de famosos circularam pela web como: Sabrina Boing Boing, Beto Jamaica, Mulher Melão, Beto Barbosa, Tati Quebra-Barraco, Ronaldo Ésper, Luciana (ex-Rouge), Léo Stronda, Ju Isen, Jonatas Faro, Fernanda Mendigata, Conrado, Joyce Mattos e Laura Keller, campeã da primeira temporada do reality para casais.

Rafaella Santos rebate críticas por tatuar o próprio rosto no braço
Em janeiro deste ano, a irmã de Neymar causou burburinho nas redes sociais ao publicar uma foto exibindo sua nova tatuagem: o desenho de seu rosto no braço. Em seu perfil do Instagram ela explicou o motivo e se orgulhou da nova tattoo: "Eu ia fazer uma mulher qualquer com um leão cobrindo a cabeça dela mas minha mãe não gostou muito da ideia. E é isso, gente, daí eu fiz o meu rosto, em vez de fazer de uma pessoa qualquer, fiz o meu. Pintei os olhos pra ficar parecido com os meus e eu gostei".

A Fazenda 9: Rafaella Santos, irmã de Neymar, rejeita convite de reality show A Fazenda 9: Rafaella Santos, irmã de Neymar, rejeita convite de reality show Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:45:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.