Globo prepara batalhão de advogados para enfrentar a Record na justiça


No próximo dia 3 de abril a Record vai estrear o reality show 'Dancing Brasil', que será apresentado por Xuxa Meneghel, e que foi inspirado no 'Dançando com as Estrelas'. Porém, a Globo também tem um programa similar, que é apresentado aos domingos por Faustão, o 'Dança dos Famosos'. Agora, segundo o site 'Notícias da TV', o canal carioca preparou uma equipe de advogados do seu departamento jurídico, deixando todos a postos para uma eventual guerra contra o canal dos bispos. A Globo só está esperando que a Record leve ao ar o seu 'Dancing Brasil', para que faça uma análise de qual o nível de semelhança entre os dois programas.

Depois da análise, a Globo definirá se vai à Justiça ou não, onde seja bem provável que envolva até as produtoras, donas dos formatos, na briga. Procurada, a Record garantiu que comprou o formato Dancing with Stars da BBC, proprietária do formato de 'Strictly Come Dancing'. A Endemol Shine argumentou que só estará produzindo o programa, já que ela é representante da BBC no Brasil. A Globo por sua vez negou que vá processar a RecordTV.

Globo prepara batalhão de advogados para enfrentar a Record na justiça Globo prepara batalhão de advogados para enfrentar a Record na justiça Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:52:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.