BBB 17: Pedro é eliminado do BBB17 com 71,7% dos votos


Tiago Leifert anuncia o resultado do Sexto Paredão do BBB17 e Pedro é eliminado com 71,7% dos votos. "Você disse que escolheu com quem você iria para o Paredão, mas você não escolhe o resultado", o apresentador diz, ao revelar o resultado. O jornalista paulistano, que foi indicado pelo líder Ilmar.

Ele disputou a permanência da casa com a paratleta paranaense Marinalva e a estudante gaúcha Emilly. Ele fica em choque ao receber a notícia e vai em direção à saída da casa. Enquanto ele se mostrou muito surpreso com o resultado, Emilly chorou compulsivamente. Os brothers começam a se despedir do jornalista. "Não vou conseguir digerir isso, amigo", diz Vivian.

A gêmea de Mayla foi a escolha da casa, com seis votos. Enquanto Marinalva foi parar no Paredão Triplo por decisão de Roberta. Ela recebeu de Ilmar a pulseira vermelha que simbolizava a incumbência de indicar o terceiro nome ao Paredão.

BBB 17: Pedro é eliminado do BBB17 com 71,7% dos votos BBB 17: Pedro é eliminado do BBB17 com 71,7% dos votos Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 23:49:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.