Após barraco e processo, André Gonçalves se desculpa com jornalista Leo Dias em vídeo na web


Não demorou muito tempo a confusão entre o jornalista Léo Dias e André Golçaves, que protagonizaram um barraco daqueles no começo do ano. Através das redes sociais, o ator se redimiu com o apresentador do “Fofocalizando”, que falou que retiraria processo caso o famoso gravasse um vídeo na web.

“Boa tarde! Esse texto é para o jornalista Leo Dias. Leo, em primeiro lugar, quero pedir desculpas pela minha explosão emocional quando, no início deste ano, postei um vídeo te ofendendo. Não houve dolo, tendo em vista que não houve vontade determinante de errar com você. O que houve foi uma explosão emocional que tomou conta de mim. Quero deixar aqui registradas as minhas desculpas”, explicou ele, nesta quarta-feira, 29 de março.

Para quem não se lembra, André ameaçou de “quebrar os dentes” de Leo, após o colunista jogar na roda que sua esposa, Danielle Winits, teria alegado gravidez para ganhar prioridade em um voo de réveillon. O ator não gostou e detonou o jornalista na web.

Uma publicação compartilhada por Ator / Casado ❤️ (@andregoncalves75) em

Após barraco e processo, André Gonçalves se desculpa com jornalista Leo Dias em vídeo na web Após barraco e processo, André Gonçalves se desculpa com jornalista Leo Dias em vídeo na web Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:09:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.