loading...

Giovanna Lancellotti é a escolhida para papel recusado por Bruna Marquezine


A carreira de Bruna Marquezine está mais do que consolidada na teledramaturgia global. Com muita moral no canal carioca, Bruna ousou recusar dois convites de novas produções. O motivo é que a morena quer estudar fora do país e passar um tempo longe dos holofotes. Com o aval da Globo, Bruna também aproveitará para passar mais tempo com o namorado, o jogador do Barcelona, Neymar Jr.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a direção da Globo testou 15 atrizes para ocupar o lugar de Bruna em “Tempo de Amar”. Algumas atrizes que participaram de “Malhação”,  Laura Neiva e Giovanna Lancellotti fazem parte da lista do diretor Jayme Monjardim. No entanto, o resultado já saiu.

Giovanna Lancellotti foi a escolhida para o papel recusado. Recém-saída de “Sol Nascente”, na Globo, foi a aprovada pelo diretor Jayme Monjardim como uma das protagonistas de “Tempo de Amar”, próxima novela das seis. No entanto, vale dizer que, ao contrário do informado anteriormente, Sophia Abrahão não chegou a fazer testes para “Tempo de Amar”. Ela está focada no “Video Show”, além da carreira musical.

Giovanna Lancellotti é a escolhida para papel recusado por Bruna Marquezine Giovanna Lancellotti é a escolhida para papel recusado por Bruna Marquezine Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:46:00 Rating: 5
loading...
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.