Gerson Brenner perde 35kg após período na UTI


Filha de Gerson Brenner, Anna Hass (filha de seu primeiro casamento com a ex-modelo Ana Cristina Haas) publicou nas redes sociais uma foto do pai 35kg mais magro. O ator perdeu peso após ter ficado 35 dias internado na UTI para tratar uma pneumonia. "Cuide bem do seu amor, seja quem for", escreveu a jovem na legenda do registro, mostrando o pai em casa, recebendo os cuidados e carinho da família. Gerson, vale lembrar, foi baleado durante um assalto, em agosto de 1998, e ficou impossibilitado de andar e com dificuldade para falar.

Marta Mendonça, esposa do artista, contou ao "Extra" que ele precisou perder peso para se recuperar mais rápido. Para isso, passou por uma dieta rigorosa. A psicóloga ainda relatou que Gerson está fazendo fisioterapia, se consultando com uma fonoaudióloga e que só consegue ficar em pé com ajuda de uma cadeira de rodas com apoio.

Gerson Brenner perde 35kg após período na UTI Gerson Brenner perde 35kg após período na UTI Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:49:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.