BBB 17: Daniel e Emilly formam o nono paredão


Daniel e Emilly estão no nono paredão do "BBB17", formado na noite deste domingo (26) durante o programa ao vivo. O agente de trânsito foi para a berlinda por indicação do líder, enquanto a gêmea recebeu o maior número de votos da casa, quatro no total. Assim como na semana passada, a votação foi aberta.

A indicação de Daniel já era esperada, uma vez que o líder da semana, Ilmar, já havia falado algumas vezes que o colocaria no paredão. De acordo com o advogado, faltou força de vontade de Daniel na prova de resistência realizada na última quinta. O paulistano foi o primeiro a desistir da disputa, junto com Emilly.

"Eu vi que se nós queremos chegar à final nós temos que dar o sangue. Eu não vi isso no Dan na prova da resistência. O público decide", justificou o advogado ao indicar o colega. "Se eu sair, vou sair de cabeça erguida. Não quero encontrar minha mãe lá fora e não poder olhar nos olhos dela", disse Daniel.

"Nesse ponto do jogo a galera já sabe minha história, dependo da empatia do público. Quero ficar até a final para dar uma vida diferente para a minha família", disse o agente de trânsito em sua justificativa. "Eu quero agradecer o Brasil por me querer aqui, vou continuar aqui dando o melhor e almejando eu, Mamão e Marcos na final", falou a gaúcha.

Nesta semana não puderam ser votados Ilmar e Marinalva, que conquistou o anjo autoimune. A berlinda deste domingo interrompeu uma sequência de seis paredões triplos seguidos. Esta foi a primeira vez que Daniel disputa a permanência dentro da casa.

Durante a edição foi feita a troca de brothers dos grupos tá com tudo e tá com nada. Daniel foi escolhido para ir para o grupo com maior restrição alimentar enquanto Ieda, que havia reclamado de comer língua de boi, foi promovida. Por conta do jogo do Brasil contra o Paraguai, marcado para terça-feira, a eliminação da semana vai acontecer amanhã. Tiago Leifert não avisou os brothers da mudança de data.

BBB 17: Daniel e Emilly formam o nono paredão BBB 17: Daniel e Emilly formam o nono paredão Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 23:49:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.