loading...

The Voice Kids 2017: Juan Carlos Poca, Valentina Francisco e Thomas Machado são os finalistas


Juan Carlos Poca, Thomas Machado e Valentina Francisco se classificaram para a grande final do "The Voice Kids", da Globo, neste domingo (26). Os três se apresentarão no palco do reality show musical, ao vivo, na semana que vem.

Valentina Francisco foi a primeira classificada para a etapa final. Ela somou 50 pontos (entre a escolha do público e dos jurados) e irá representar a equipe de Carlinhos Brown. Já Juan Carlos Poca conseguiu a façanha pela equipe de Victor & Leo, e Thomas Machado, será representante de Ivete Sangalo.

A polêmica do dia ficou por conta do voto de Ivete Sangalo ao pequeno Thomas Machado, o último classificado. Alguns internautas não aceitaram o fato da cantora ter recorrido ao "lado maternal" para definir o finalista, e a criticaram nas redes sociais.

"O menos importante hoje é essa escolha, porque todos têm muito talento. O caminho de vocês ninguém muda, a gente já prevê esse caminho de muito sucesso", discursou a indecisa Ivete Sangalo. "Qual o critério que vou usar hoje? (...) Vou seguir meu coração maternal: Thomas", definiu.

O programa iniciou a temporada 2017 em fevereiro, comandada por André Marques (em substituição a Thiago Leifert). Foram 24 vozes para cada uma das três equipes, totalizando 72 cantores e cantoras mirins entre 9 e 15 anos. O vencedor levará R$ 250 mil e gravará um álbum.

The Voice Kids 2017: Juan Carlos Poca, Valentina Francisco e Thomas Machado são os finalistas The Voice Kids 2017: Juan Carlos Poca, Valentina Francisco e Thomas Machado são os finalistas Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:54:00 Rating: 5
loading...
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.