BBB 17: Ilmar vence prova de adivinhação e se torna o novo líder


Ilmar venceu na noite desta quinta-feira (16) uma prova de adivinhação e se tornou o oitavo líder do "BBB17". No domingo, o advogado vai poder indicar um colega ao paredão, que será triplo.

"Essa é uma das provas que eu mais gostava de ver nas outras edições. A gente vai mostrar algumas notícias que aconteceram do lado de fora da casa enquanto eles estão confinados e os brothers terão de dizer se elas são verdadeiras ou falsas", explicou o apresentador.

A prova começou com a manchete: "Em missão histórica, astronauta brasileiro pisa na Lua e faz coreografia de 'Deu Onda'" e todos acertaram. A segunda pergunta envolveu Trump e muro do México e, assim como na primeira questão, todos permaneceram.


Marcos e Vivian foram eliminados na terceira pergunta, que era sobre o pedido de casamento de Elis. A quarta manchete afirmava que o amistoso entre Brasil e Alemanha terminou em um novo 7x1 e todos acertaram a resposta, que era falsa.

A quinta pergunta quis saber se Grazi Massafera fez figuração de zumbi na festa do último sábado do "BBB17", causando a eliminação de Rômulo. A sexta notícia falou da prisão de Eike Batista, tirando Marinalva, Daniel e Emilly.

A sétima manchete era sobre o ensaio sensual que Pedro fez após confinamento. Tanto Ilmar quanto Ieda erraram a questão e partiram para a oitava manchete, que falava de uma suposta separação de Gisele Bundchen para reatar com Leonardo DiCaprio. Ieda colocou que a notícia era verdadeira e entregou a liderança para Ilmar.

BBB 17: Ilmar vence prova de adivinhação e se torna o novo líder BBB 17: Ilmar vence prova de adivinhação e se torna o novo líder Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 23:49:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.